23 maio, 2009

Conteúdo de jogo exclusivo e ofertas on-line para The Sims 3!

email icon

No dia em que The Sims 3 for lançado, você poderá acessar thesims3.com para fazer o download de uma nova cidade chamada Riverview e ter acesso a 1.000 SimPoints, que o permitirão explorar a The Sims 3 Store. Você também poderá criar seus próprios filmes por meio da ferramenta Criar Um Filme.

Faça o download de uma segunda cidade exclusiva e amplie seu jogo. Riverview é uma cidade interiorana, cercada por fazendas e banhada por um rio. Esta cidadezinha é povoada por um novo conjunto de habitantes, que possuem muitos segredos a serem descobertos.

Use seus R$ 24 em SimPoints para personalizar seu jogo com itens adicionais da The Sims 3 Store.
Em seu lançamento, a The Sims 3 Store trará centenas de itens novos e exclusivos que você poderá comprar para o jogo. A The Sims 3 Store terá uma variedade de novos trajes, penteados, móveis, decorações e itens de arquitetura próprios para que você personalize o visual e os lares dos seus Sims das mais inusitadas e diferentes maneiras. A cada mês, a Store lançará itens temáticos inéditos.

Exchange: Aproveitando o sucesso do The Sims 2 Exchange, que teve mais de 100 milhões de downloads, o The Sims 3 Exchange destaca alguns itens criados por jogadores, apresenta os downloads mais populares e possui poderosas ferramentas de busca e navegação, além de permitir que os jogadores vejam o que os demais jogadores recomendam.

Criar Um Filme e Criar Uma História: Ferramentas novas e acessíveis que inspiram a criatividade e permitem que os jogadores criem filmes e histórias para serem exibidas ou compartilhadas com os amigos. Os jogadores podem exibir seus filmes por meio da ferramenta Criar Um Filme, publicando-os em sites externos ou enviando um e-mail com um link direcionando diretamente para seu filme em thesims3.com.

Minha Página e Meu Estúdio: O site do The Sims 3 permitirá que os jogadores mantenham perfis na seção Minha Página, além de oferecer a nova seção Meu Estúdio, própria para gerenciar todas as suas criações - filmes, histórias e objetos do Exchange. A seção Minha Página também serve como blog, onde o jogador pode publicar notícias, personalizá-lo com um avatar, acompanhar os favoritos e muito mais. Os usuários podem fazer amizade com outros jogadores de The Sims 3 e compartilhar seu conteúdo em várias redes sociais.
Via: thesims2.com/br

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo