19 fevereiro, 2009

Sobre as parcerias

email icon


Tenho recebido através do formulário de contato ou mesmo nos comentários de alguns artigos, diversas propostas para parcerias e trocas de links.

A forma mais rápida de ter o seu link publicado aqui o SchiratoDesk é comentando. Parece banal, mas saiba que não é! Estou falando de comentários inteligentes, engraçados ou relevantes, que ampliem o contexto do artigo.


Sair comentando freneticamente coisas do tipo: "Nossa qu
e legal", "Nota 10!", "Gostei do seu blog, visita o meu!" não vai instigar ninguém a seguir seu link, muito pelo contrário.

Para não quebrar o layout apenas os quinze parceiros que mais enviaram visitas no mês anterior aparecem na sidebar.


Os demais voltam a ser relacionados abaixo, seguindo o
s critérios da nova Política de Parcerias SchiratoDesk, onde para participar é necessário atender aos seguintes pré-requisitos:
  • Ter um blog com mais de 5 meses de vida;
  • Um template organizado e sem erros de ortografia;
  • Publicar o nosso banner ou um link para o SchiratoDesk;
  • Entrar em contato informando onde foi publicado o Banner ou link.
Nosso banner:




Nosso link:




O que você está esperando? Torne-se agora mesmo mais um dos:

Parceiros Schirato Desk

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá! Voce passou pedindo parceira com o meu blog! Já adicionei o seu link. Adiciona o meu também,

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo