23 fevereiro, 2009

The Sims 3 - Sucesso Absoluto

email icon

Usuários e assinantes do Schirato Desk sempre ficam por dentro das novidades, lançamentos e acontecimentos de tudo que rola na net. Agora um pouco do aclamado e esperado The Sims 3. Pesquisando pela net a dentro, juntei alguma informações referente a este game que nem saiu e já esta sendo sucesso de pré-venda em nível global.

Trago até vocês alguns dos novos recursos deste game.

O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Nova Vizinhança Viva e Sem Emendas - Explore a vizinhança livremente.

Seus Sims podem andar por toda a sua vizinhança, visitando seus vizinhos e explorando as redondezas. Eles podem andar até o centro da cidade para encontrar os amigos, conhecer outros Sims no parque ou, até mesmo, encontrar conhecidos enquanto passeiam pelas ruas. Se os seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer?!

Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
Novas ferramentas de criação fáceis de usar permitem um nível praticamente ilimitado de possibilidades de personalização, criando Sims realmente únicos. Determine a forma e o tamanho de seus Sims, de magricelas a gordinhos, ou montes de músculos - além de outras inúmeras possibilidades! Escolha as características faciais de seus Sims, o tom exato de pele, a cor dos cabelos, o formato dos olhos e, então, vista-os com uma grande variedade de roupas e acessórios.

Novas Personalidades Realísticas - Cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
Crie Sims realísticos e com personalidades distintas. Escolha entre dezenas de traços de personalidade e combine-os de maneiras divertidas. A combinação de traços de personalidade que escolher - corajoso, artístico, solitário, perfeccionista, cleptomaníaco, romântico, desajeitado, paranóico e muito, muito mais - ajuda a definir o comportamento de seus Sims e a forma de como eles interagem com outros Sims. Seus Sims, agora, podem buscar mais do que suas necessidades básicas do dia-a-dia. Eles são indivíduos complexos e com personalidades únicas.

Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um!
Construa a casa de seus sonhos ou projete o lar definitivo. Personalize todos os aspectos, do piso às flores, das camisas aos sofás, dos papéis de paredes à tonalidade do vidro das janelas. Alterar a cor e os padrões de textura dos objetos é fácil e divertido, pois você pode contar com opções de personalização praticamente ilimitadas. Ou preencha os espaços da vizinhança de seus Sims com construções e itens de mobília pré-projetados. Você escolhe quais Sims viverão nas mansões luxuosas, nos apartamentos para solteiros, nas casas de sonhos ou nas cabanas humildes.


Lançamento oficial em Junho de 2009


Vídeos


Todas as novidades


Personalize tudo


Eleições

Requisitos mínimos

Windows XP - Service Pack 2
Processador acima de +2.0GHz
1GB memória RAM
Placa vídeo 3D GeForce FX 5900/Radeon 9500
128MB memória de vídeo

Windows Vista - Service Pack 1
Processador +2.4GHz
2GB memória RAM
Placa vídeo 3D GeForce FX 5900/Radeon 9500
256MB memória de vídeo

Lançamento oficial em Junho de 2009

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo