19 fevereiro, 2009

Conhece o site Miink?

email icon

No ar desde 28 de junho de 2008, o site Miink produz camisetas em séries limitadas e propõe aos ilustradores e autores em geral um concurso permanente e remunerado de produção de estampas. O objetivo do site é imprimir e vender as camisetas mais apreciadas pelos usuários.


Miink é também uma comunidade onde os usuários participam da vida do site. Miink disponibiliza vários espaços: fórum, blog Miink, concurso de desenhos e um perfil a personalizar.
O concurso de desenhos é permanente e remunerado. Ele se divide em três ações: a Votação, a Seleção e a Edição. Por exemplo: os autores mandam um desenho em JPEG. Se o desenho for aceito pela Miink, ele entra diretamente para Votação. A partir daí, a comunidade dá a sua opinião notando e comentando. Se a comunidade gostar, o desenho vai para a Seleção (mais ou menos 10 dias depois da entrada no Concurso). Pois Miink escolhe na Seleção os desenhos que vão ser editados ou não. Enfim os desenhos que vão ser editados serão divulgados na galeria Edição.

Enfim na questão da remuneração, os autores podem ganhar até R$ 2.000 sobre as vendas feitas com o desenho deles (royalties). E Miink paga R$ 250 ao autor no dia do lançamento como adiantamento das primeiras vendas.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo