28 fevereiro, 2009

Iron Maiden faz show em Interlagos em Março

email icon

Galera fã de um grande heavy metal não pode ficar de fora de mais este grande show que está por se realizar em São Paulo. Eles voltaram e vão fazer mais 4 shows pelo Brasil, sendo ainda no Manaus, Rio de Janeiro, Recife e Brasília.

As datas e os locais das apresentações da banda: Manaus (dia 12 de março); Rio de Janeiro, (dia 14); Autódromo de Interlagos, em São Paulo (dia 15); Recife (dia 18); e Brasília (dia 20).

Os ingressos para a apresentação de São Paulo já estão à venda desde partir o dia 2 de dezembro pelo site www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente.

A nova vinda da banda ao país marca a primeira passagem do Iron Maiden por Brasília, Manaus, e Recife. Também marca o retorno aos palcos cariocas após cinco anos de ausência.


“Prometemos que vamos voltar e torturá-los um pouco mais”, anunciou o vocalista na ocasião. “Vamos voltar muito em breve. Mas será um show maior, com explosões, fogos e mais luzes. Vamos voltar em um ano para o Brasil, para São Paulo e para outras cidades”, prometeu.


Da última vez que passou pela capital paulista em março de 2008, a banda de heavy metal inglês lotou o Parque Antártica com 37 mil fãs, que cantaram a plenos pulmões um repertório de 16 hits da chamada Era de Ouro do Iron Maiden – a década de 1980. O grupo passou
ainda por Curitiba e Porto Alegre.


Iron Maiden em São Paulo

Quando: 15 de março de 2009 (domingo), às 20h
Onde: Autódromo de Interlagos
Quanto: Pista Premium: R$ 350 / Pista: R$ 140


Ingressos: Call center: 4003 1527 / Internet - www.livepass.com.br (Inclui taxa de conveniência de 20% mais tax
a de entrega)
Bilheteria: Anhembi - Av Olavo Fontoura, Portão 21, das 10h às 18h
Dinheiro, cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners) e débito (Redeshop, Maestro e Visaelect
ron)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo