27 fevereiro, 2009

LG KM900 Arena - A aposta multimídia da LG

email icon



Depois de tanto suspense na revelação das suas características, a LG finalmente revela ao mundo os detalhes do que promete ser a grande tacada da empresa coreana para 2009.

O LG KM900 Arena é considerado um multimídia de ponta, pois conta com uma tela de 3 polegadas com resolução de 480×800 e som com tecnologia Dolby Mobile, excelente na hora de reproduzir os vídeos em formatos H.264, MP4, WMV, AVI, XviD e DivX, do qual oferece suporte nativo. O plug do fone de ouvido é o tradicional 3.5 milímetros, além de permitir usar fones sem fio via Bluetooth.

E, falando em conexão, o LG KM900 é 3G com compatibilidade HSDPA, alcançando
velocidades de download de até 7.2 megabits por segundo, além de Wi-Fi. Estas conexões permitirão, através de aplicativos pré-instalados, o compartilhamento de conteúdo gerado pelo aparelho com sites como Google, Youtube e Gmail.

Sua câmera é de 5 megapixels com foco automático ou manual, que grava vídeos a 120 frames por segundo. A memória interna tem 8 GB que ainda pode ser expandida para até 32 GB com cartões MicroSD.




O carrochefe ficou com a nova tecnologia 3D S-Class que trará ao
usuário uma experiência diferente de navegação. Através de um cubo 3D na tela será possível navegar pelas funções do telefone em cada uma das faces desse cubo. Os submenus revelam uma roda giratória de busca que dará mais dinamismo da navegação.





A galeria de fotos ganhou uma navegação
bastante original. As fotos são arquivadas por data e podem ser visualizadas passando o dedo para a direita ou para a esquerda. Quando o movimento é para baixo ou para cima, alternam-se as datas.

No mais, a sua bateria toca 30 horas de música ou fica até 300 horas em espera.

O LG KM900 Arena estará à venda na Europa a partir do mês de março. Sem preço divulgado.

Fonte: Xataka

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo