19 fevereiro, 2009

Contato

email icon



Seguindo as orientações abaixo, sua mensagem tem grandes chances de ser respondida rapidamente pelo Schirato.

Observações importantes:
  • Antes de propor parceria, leia nossa política;
  • Não fornecemos assistência técnica gratuita para o Blogspot;
  • Se precisa de um serviço personalizado, solicite um orçamento.
  • Se tiver interesse em algum de nossos serviços (Criação de sites, blogs ou outros) estaremos dispostos a oferecer um orçamento.



Outros serviços compulsivos online estão centralizados no MeAdiciona:
MeAdiciona

2 Comentários:

Tcinho disse...

olá companheiro, e parceiro.
rapaz eu tô com um projeto de um site de carros aqui o www.colatinautos.com.br
e tô querendo uma força tua, tem como por o link ou fazer um post para mim em seu blog? é que preciso da uma melhorada nele nos sites de busca, e claro sem gastar.
mas, ainda tem mais, se acaso vc me arranjar algum anunciante para venda de veiculos, lhe dou comissão de 50% do valor do anuncio, nem o melhor programa de afiliados dá esta porcentagem, rsrsrsrs
se der pra fazer coloca ai o link e entra em contato comigo pelo email
tcinho@gmail.com
valeu chefia e já sabe independente estou as o´rdéns pro que precisar.
abraços
terencio
MSN: tcinho2@hotmail.com
www.tcinho.blogspot.com

Anônimo disse...

boa noite shirato eu gostaria por gentileza de aprender a fazer capas no fhotoshop pois eu faço edições e filmagens e preciso aprender a fazer capas de dvds com o fhotoshop eu assitir a sua vieo aulas no youtube mas gostraia de ter as suas video aulas em dvd tem como voçe gravar para mim pois eu preciso ,urgentemente pois é para as confecções da arte na capa usando o fhotoshop,meus agradecimentos e fico no seu aguardo,boa noite.

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo