16 setembro, 2010

Looxie, uma filmadora que você pode "vestir"

email icon

Se você gosta de fotografar e fazer vídeos para compartilhar  cada momento de sua vida, então confira a  Looxcie uma filmadora que você pode “vestir” e andar com ela o dia inteiro. O dispositivo estará disponível na Amazon.com a partir desta quarta-feira por US $ 199. Ele permite que você capture vídeos em resolução de 480 x 320 pixel a 15fps.

A Looxcie pode ser encaixada na orelha do  usuário, para que ele possa ver e gravar  tudo o  quese passa diante de seus olhos, tornando-se uma parte de você. Ela pode  gravar e armazenar até 4 horas de vídeo. Se você ver algo interessante, basta apertar o botão  “instant clip”  que ela  irá salvar os últimos 30 segundos de vídeo e compactá-lo em um arquivo de vídeo que pode ser compartilhado via Bluetooth a um aplicativo para telefone celular feito pelo fabricante que podem ser compartilhados via e-mail, Facebook ou YouTube.

O aplicativo está disponível para dispositivos Android. Windows Mobile, IOS, e versões BlackBerry  e deve estar disponível até o final do ano.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo