13 janeiro, 2012

Razer apresenta tablet tao poderoso como um pc para jogos

email icon

A Consumer Eletronics Show está rolando lá em Las Vegas até o dia 13, apresentando muitas novidades no mercado de tecnologia. Uma delas é o novo projeto da Razer, o Project Fiona, que pretende encapsular o poder de um PC Gamer no corpo de um tablet.  O site Kotaku deu uma olhada na novidade e falou dos detalhes acerca dela.
Pelas figuras, o que a gente vê é um tablet mais grosso com um tipo estranho de controle. Mas dentro dele existe uma máquina poderosa, equipada com um processador Intel I7. Para o produto completo, a Razer promete uma versão full do Windows 8 rodando, que vai garantir ao tablet todas as funções de um computador normal. Isso significa que você pode instalar qualquer jogo da enorme biblioteca do PC, e inclusive acessar sua conta do Steam e jogar por lá.
O controle, separado nos dois lados, funciona como se fosse um controle do Xbox. Se a interface for a mesma, isso vai garantir um funcionamento muito bom na maioria dos jogos, que suportam nativamente o controle da Microsoft. No caso do jogo precisar de um teclado, aí sim você vai ter que recorrer ao touch screen.
O project Fiona é ainda um conceito, e o produto final pode sofrer mudanças. A Razer disse também que quer manter a faixa de preço abaixo dos $1000, o que é bem razoável.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo