08 janeiro, 2013

Asus implementará sensor de movimentos Leap Motion

email icon


Dentre os produtos que receberão o Leap Motion, estarão alguns modelos de sua linha de notebooks e seus pcs All-in-One, similares aos iMacs. Todos estes computadores virão com o Leap Motion App Store, a loja com os programas desenvolvidos com esta tecnologia em mente.
Anunciado em 2012, o Leap Motion é um poderoso sensor de movimentos, de acordo com a desenvolvedora, ele possui cerca de 200 vezes mais precisão do que o Kinect e é do tamanho de uma pequena caixa. Mais de 26 mil desenvolvedores já fecharam contrato com a companhia para desenvolver produtos baseados no Leap Motion.
Em relação a data de lançamento que estes bundles chegarão às lojas, a Asus especifica que os primeiros modelos começarão a aparecer durante 2013, mas não deixou nenhuma data específica.
Interessado em ter um Leap Motion? A empresa já realiza a pré-venda do gadget epelo preço de US$ 69,90. Para mais detalhes sobre o Leap Motion e sua tecnologia envolvida, acesse o seu site oficial e confira o vídeo abaixo.

1 Comentário:

andre disse...

Muito bom. Daqui a uns anos, nem precisamos de botões para ligar pc's, nem tv's, pois será feito por sensores e movimentos!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo