14 fevereiro, 2013

Apple e seu iWatch

email icon



Começam a surgir rumores sobre um futuro iWatch que está sendo desenvolvido pela Apple! Depois de terem surgido relatos sobre testes que a Apple vinha fazendo nos laboratórios em Cupertino, a Bloomberg agora afirma que a Apple possui uma equipe com cerca de 100 designers trabalhando num dispositivo semelhante a um relógio de pulso!
De acordo com eles, este dispositivo poderá vir a realizar várias tarefas que hoje em dia são realizadas por dispositivos como o iPhone e o iPad:
"Apple Inc. conta com uma equipa de cerca de 100 designers de produto que trabalham num dispositivo semelhante a um relógio de pulso, que pode realizar algumas das tarefas de computação feitas atualmente pelo iPhone e iPad, disseram duas pessoas familiarizadas com os planos da empresa."
O artigo afirma também que devido ao tamanho da equipe, este projeto provavelmente já passou da fase inicial de desenvolvimento. Tendo em conta o relato do WSJ, em que a Apple já estaria a trabalhar em conjunto com um dos seus parceiros de fabricação (Foxconn), é bem provável que seja verdade.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo