05 março, 2013

Apps para Windows Phone

email icon


A câmera do seu Windows Phone pode fazer muito mais do que apenas tirar fotos e gravar vídeos. Esta semana, a Microsoft Brasil selecionou alguns aplicativos que exploram os recursos da câmera para traduzir palavras, escanear cartões, entre outras atividades.


O Translator do Bing usa a câmera do smartphone para capturar e traduzir textos impressos. O app também tira proveito do reconhecimento de voz para traduzir textos falados, ou do teclado para receber o texto que você precisa ver traduzido. Você também pode baixar idiomas adicionais e livros de frases para traduzir texto e imagens quando seu telefone não estiver conectado a uma rede. App gratuito.

Segundo os desenvolvedores, o FidMe permite que o usuário reúna todos os cartões de fidelidade, cupons e descontos no smartphone. O aplicativo também é capaz de reconhecer códigos de barras e de usar geolocalização para ajudar o usuário a encontrar lojas. Também é possível gerenciar a conta de usuário do www.fidme.com, usando seu Windows Phone. Interface em português. App gratuito.

Com a ajuda do Timelapse Pro, você pode produzir belos vídeos em time lapse com ajustes flexíveis e uso de lentes acopladas ao seu Windows Phone. De acordo com os desenvolvedores, o aplicativo faz upload do vídeo para o SkyDrive do usuário com alguns toques. O Timelapse Pro ainda oferece dicas para melhores resultados. Interface em inglês. App gratuito.

O CamWow usa filtros para aplicar efeitos às imagens captadas pela câmera do seu Windows Phone. A vantagem é que você pode ver o efeito do filtro na tela do telefone antes mesmo de tirar a foto. O aplicativo trabalha tanto com as câmeras traseiras quanto com as câmeras dianteiras dos aparelhos com Windows Phone. As fotos podem ser compartilhadas por e-mail ou enviadas diretamente para o Facebook. Interface em inglês. App gratuito.

Com o Soviet Kam é possível reproduzir os efeitos das antigas câmeras fotográficas da extinta União Soviética. Para isso, basta escolher um dos efeitos de filme oferecidos pelo aplicativo, o tipo de lente e o de flash e tirar a foto. Em alguns toques, as fotos tiradas com o seu Windows Phone terão ares de autênticas lomografias. Você pode salvar as fotos na galeria do aparelho, bem como exportá-las para redes sociais ou para o SkyDrive. Interface em inglês. App pago.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo