24 maio, 2013

Hangout do Google+ substituirá o Google Talk na versão web e mobile

email icon

Google+ anunciou uma grande melhoria para os serviços de comunicação em tempo real. Em vez de diferentes versões do chat, vídeo chat e chamadas através dos produtos do Google, o Hangouts substituirá o Google Talk na versão web e mobile, oferecendo uma forma mais consistente de se conectar com as pessoas.



Cada vez mais as pessoas precisam se deslocar entre dispositivos e aplicativos para se comunicarem. E para construir relacionamentos reais, é preciso uma experiência simples e bonita, independe de ser web ou mobile. Essa é a proposta do Google, que está lançando uma versão stand-alone do Hangouts, combinando textos, fotos e vídeos ao vivo para Android, iOS e no seu desktop.
O aplicativo é rápido, gratuito, e inclui uma série de benefícios importantes, como por exemplo o Histórico de conversas onde basta deslizar para trás para voltar no tempo e reviver todos os seus momentos favoritos. É possível também desativar as notificações uma única vez em todos dispositivos e computadores do Android que você usar.
Além disso, você pode transformar sua câmera com fotos do Google+ em um centro de dados com backup automático de suas fotos móveis e um armazenamento gratuito e ilimitado em tamanho padrão (2048px) e com 15GB de armazenamento gratuito no tamanho real (acima de 5GB).

A transição entre desktop e mobile, é feita sem muito esforço já que, o Hangouts estará disponível no Gmail, Google+, telefones Android e tablets, iPhone, iPad e iPod Touch e como uma aplicação desktop de Windows, Mac ou Linux usando a extensão Chrome.
Para mudar seu bate-papo para o Hangouts, basta clicar em “Try it out” ao lado de sua lista de bate-papo e você verá as fotos de perfil na ordem de suas conversas mais recentes. Com a nova ferramenta, você também será capaz de enviar rapidamente mensagens, iniciar uma conversa com apenas um amigo ou até mesmo um grupo inteiro, realizar chamadas de vídeo com até dez pessoas ao mesmo tempo, além de compartilhar suas fotos.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo