26 agosto, 2013

CPU-Z para Windows, agora tem suporte para Windows 8

email icon


O CPU-Z para Windows é um utilitário gratuito que exibe diversas informações sobre o hardware do computador como nome, frequência e quantidade de núcleos do processador, fabricante, modelo e revisão da placa-mãe e muitas outras.
O utilitário está disponível para plataformas 32 e 64 bits tanto em inglês como em chinês. Ele também possui algumas versões personalizadas como a ROG (Republic Of Gamers).

Novidades na versão 1.66.1 do CPU-Z para Windows

Esta versão traz suporte oficial para o Windows 8.1, suporte para os processadores Intel Xeon E5-2600 V2, Core i3-4xxx e Core i7-3910K, melhorias no suporte para a plataforma Intel Ivy Bridge-E/EP/EX e adiciona suporte preliminar para os chips Intel Atom Bay Trail-T.
Ele também inclui suporte para os processadores AMD Opteron 3200 e 3300, e traz um novo mecanismo para verificação de atualizações.
A versão 1.66.1 do CPU-Z para Windows está disponível aqui com instalador e aqui em sua versão portátil (não requer instalação). Mais informações sobre ele e sobre as versões personalizadas podem ser encontradas aqui.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo