25 outubro, 2011

Blizzcon: Diablo III novidades

email icon

Enquanto a maioria das empresas de games prepara suas novidades para mostrar em eventos como a E3, Tokyo Game Show, GDC, etc, a Blizzard prepara seus próprios eventos para falar das suas novidades. Dentre os vários organizados pela empresa ao longo do ano, a Blizzcon é o equivalente a E3 pra famosa empresa conhecida por Warcraft, Starcraft e Diablo.

Diablo III


Pronto! O jogo está pronto e vai sair no começo de 2012. Fora isso, nenhuma grande novidade em relação a este lançamento tão esperado e que não me deixa tempo livre pra escrever um review. Semana que vem eu termino o review do beta de D3 e posto aqui. Prometo.

Edição de Colecionador: foi mostrada a edição épica de colecionador de Diablo III. Como toda edição desse tipo, vai ser limitadíssima e virá com alguns bônus bem bacanas, além do próprio jogo:

  • Um crânio de Diablo, o próprio, com um pendrive USB no formato de soulstone. E se você não sabe o que é uma soulstone, você não merece falar comigo nem com meu anjinho do mal.
  • Itens in-game, como asas pro seu personagem em D3, um mascote shaman em WoW e algumas fotos de perfil exclusivas para Starcraft II.
  • DVD e Blu-Ray com o making of de Diablo III.
  • Um livro “A arte de Diablo III”.
  • Um CD com a trilha sonora original.

A assessoria da Blizzard não soube informar se essa edição vai estar ou não disponível no Brasil, só saberemos mais próximo do lançamento. 

Fonte:  Tecnoblog

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo