11 julho, 2012

Assassin’s Creed, ganhará sua adaptação para o cinema e com um ator de peso como protagonista

email icon


Um dos jogos mais respeitados mundialmente irá ganhar sua tão esperada adaptação para o cinema, ao menos é o que parece. Segundo a Variety, a Ubisoft Motion Picturesvai bancar o projeto sozinha. A DMC Film do ator Michael Fassbender entra como coprodutora.
O ator mais elogiado da atualidade o ator alemão Michael Fassbender (Bastardos Inglorious, X-men: Primeira Classe/Magneto)  será o protagonista da adaptação da série de games além de produzir o filme.
A definição do roteirista e do diretor fica por conta da Ubisoft e Fassbender, para depois procurarem potenciais distribuidores para lançar Assassin’s Creed. Isso dará à Ubisoft um controle criativo sobre o filme, até então algo pouco visto em adaptações de games em Hollywood.
Não existem mais detalhes sobre o filme, mas no jogo Assassin’s Creed, acompanhamos a história de Desmond Miles, um bartender em 2012 que descobre ser parte de uma linhagem de assassinos. Coagido pela megacorporação Abstergo Industries – a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, Desmond é colocado em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. A intenção da Abstergo é localizar no passado os “pedaços do Eden”, artefato de grande poder, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos. Começa aí sua jornada contra os Templários em tempos distintos – como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana – na pele de seus antepassados Altaïr ibn La’Ahad (no primeiro game), Ezio Auditore (no segundo) e Connor Kenway (no terceiro).
Lembrando que a franquia Assassin’s Creed possui além do jogo, três graphic novels, quatro livros escritos por Oliver Bowden, uma enciclopédia e mais uma promessa de mais uma graphic novel e três curta-metragens

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo