30 julho, 2012

Assista As Olimpíadas Ao Vivo Na Internet

email icon


Nas próximas semanas o mundo voltará seus olhos à Londres. A capital inglesa, vai sediar as Olimpíadas 2012 entre os dias 27 de julho a 12 de agosto. Mas o grande diferencial desses jogos (pelo menos para o povo brasileiro) não está na tradição da coroa britânica, muito menos nas emblemáticas cabines telefônicas e ônibus com dois andares, e sim, na transmissão televisiva.

A Rede Record conseguiu a exclusividade na Tv aberta impedindo outras emissoras de exibir os jogos, assim, quem não tem a TV por assinatura fica refém da exibição de uma só emissora (vamos lembrar que a Rede Globo sempre dividiu a exibição com emissoras menores). Mas para a nossa alegria (já sei que citei um meme velho, não precisa avisar) existe canais oficiais que já iniciaram a exibição dos jogos pela internet, assim, você não perde nada!



site oficial das Olimpíadas é repleto de imagens e noticias sobre os atletas e competições, além dos bastidores e preparativos para as competições. É possível assistir a vídeos de provas e acompanhar um calendário com horário e dia das competições, além do tradicional quadro de medalhas.



O portal nacional vai investir em uma forte transmissão simultânea dos jogos. São 36 canais para exibir todas as competições ao vivo. A página é aberta à qualquer internauta, mas assinantes do portal têm direito a material exclusivo que inclui estatísticas e timeline com os últimos acontecimentos. 



NBC é uma das emissoras abertas dos EUA, já tradicional em realizar boas transmissões esportivas. Esse ano, a emissora vai estender seu conteúdo para internet com streaming ao vivo das principais provas, tudo em inglês. 



Fonte: Pitacos Modernos

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo