28 julho, 2014

ICQ quer competir com o WhatsApp

email icon

O ICQ já foi o cliente de mensagens instantâneas mais usado no mundo durante a década de 90, até perder a liderança para o MSN Messenger (que depois assumiria o nome de Windows Live Messenger). Agora o novo ICQ quer conquistar os usuários de dispositivos móveis e competir com o popular WhatsApp.
Ele chegou a ser comprado pela AOL, que praticamente afundou o aplicativo com diversas versões ruins, e agora pertence ao grupo Mail.Ru.
O novo ICQ está disponível para plataformas como WindowsiOSAndroid e Windows Phone. O aplicativo traz um novo design e inclui suporte para chamadas de vídeo gratuitas em alta definição e para conversas em grupo.

Também suporta chamadas de baixo custo para telefones fixos ou celulares em qualquer lugar do mundo, suporta conexão em múltiplas plataformas ao mesmo tempo e sua integração com redes sociais permite que os usuários conversem com amigos em serviços como Facebook, Google Talk e outros.
Outra novidade é o suporte para envio de mensagens SMS para qualquer contato armazenado no telefone. Neste caso o contato não precisa ter o ICQ instalado.
Saiba mais sobre o novo ICQ para Windows aqui e mais detalhes sobre a versão para dispositivos móveis podem ser encontrados aqui.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo