25 julho, 2014

Novos gravadores de DVD externos

email icon


A Samsung lança dois novos gravadores de DVD externos, o SE-218GN e o SE-208GB. Os novos drives medem 148,6 x 14 x 146mm (SE-208GB) e 148 x 14,4 x 143 (SE-218GN).
Os novos gravadores de DVD externos da Samsung possuem interface USB 2.0, botão Eject localizado na parte superior e não na parte frontal, buffer de 1MB e incluem suporte para tecnologias como LightScribe (para gravação de rótulos nos discos) e Smart Power (reduz o consumo de energia dos drives).
Os modelos inclui suporte para gravação em DVD+R com velocidades de até 8X, DVD+RW com velocidades de até 8X, DVD+R DL (Double Layer) com velocidades de até 6X, DVD-R DL (Double Layer) com velocidades de até 6X, DVD-R com velocidades de até 8X, DVD-RW com velocidades de até 6X, CD-R com velocidades de até 24X, CD-RW com velocidades de até 24X e DVD-RAM com velocidades de até 5X.
Ele também suporta a leitura de DVD+R, DVD+RW, DVD+R DL (Double Layer), DVD-R DL (Double Layer), DVD-R, DVD-RW, DVD-ROM SL (Single Layer), DVD-ROM DL (Double Layer), CD-ROM, CD-R, CD-RW e DVD-RAM.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo