14 outubro, 2010

Indústria Pornô entra pela brecha do iPhone 4

email icon

De que adiantou toda aquela frescura com milhares de restrições na Apple Store? Segundo a atriz pornô Teagan Presley, o “Facetime não precisa ser só cara-a-cara”. Pode ser cara com mais alguma coisa…
A indústria pornô está toda excitada com as possibilidades que o iphone 4 oferece neste momento. Diante de fails inexplicavelmente épicos como “o maior lançamento do mundo (iPad) mas sem flash”, a indústria do entretenimento adulto não brochou e correu para codificar seus vídeos para o formato Quicktime.
Por quê? Mesmo que o tio Jobs não goste de admitir, o Safari para iPad é o navegador mobile que mais acessa websites p0rn. Com vídeochamadas no iPhone 4, então, toda a indústria ficou com as antenas em pé. Antenas…
Mesmo com todos os esforços para reprimir o mal-vindo na Apple Store, o mundo p0rn percebeu o óbvio: que o tal FaceTime nem é um aplicativo para iOS, é função nativa do novo iPhone. Isso quer dizer que basta o usuário navegar por Safari que toda uma nova gama de produtos de exibicionismo online (a bola da vez) coloca a Apple numa posição bastante desconfortável (isso soou bem engraçado…).
E as vantagens não parariam por aí. Segundo Quentin Boyer, diretor da produtora Pink Visual, pelo fato do FaceTime só funcionar com WiFi o usuário não teria que se preocupar com gastos exorbitantes de streaming via 3G, não teria nenhuma de suas aventuras pontualmente registradas na conta do cartão de crédito e o conceito de “rapidinha” atingirá níveis estratosféricos.
Seu iPhone funciona com o da prestadora (ou da esposa/marido, por que não?) e você fica de audiência cativa, bem no seu FaceTime. Teve até um cara de pau que disse que o iPhone é… higiênico e fácil de limpar.
É, tio Jobs, agora vai ter que aguentar as piadinhas:
“E então Stevie? Qual a sua posição? Aquele café da manhã lá, está de pé?”
“Não, já tomei, em Cupertino…”

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo