25 janeiro, 2011

ASUS lança Rampage III Black Edition

email icon

A ASUS acaba de apresentar, mais uma grande motherboard topo de gama, neste caso para o Socket 1366, estamos a falar da Rampage III Black Edition.
Apesar do lançamento da plataforma Sandy Bridge, a plataforma x58/LGA1366 continua detentora do troféu de melhor desempenho, as especificações desta nova topo de gama são praticamente as mesmas da RIIIE, embora tenha havido mais alguns ajustes, incluindo o design reformulado nos dissipadores.
Basicamente isto mostra que esta motherboard vem com 4 slots PCIe de x16 e capaz de suportar até 3way-SLI e 4way-CrossfireX, e também com suporte para 24Gb DDR3 com velocidades até 2200MHz e de todos os outros recuros que podíamos esperar numa ROG topo de gama.



No entanto a novidade vem a ser, a sua placa Thunderbolt, que mais do que ser uma placa de som Xonar esta placa Add-On possui também uma placa de rede Bigfoot Networks Killer NPUs. A ASUS provou que quando se trata de proporcionar qualidade de som, e o de tirar o máximo de partido dos jogos online, e rainha nestes factos, com esta placa dedicada a sua rede, ajuda a aumentar os seus fps(frames per second), e baixar a latência, mantendo o todos os trabalhos associados a sua rede longe do Windows e do seu CPU.
Embora algumas pessoas questionem o valor das placas de rede dedicada Killer, especialmente devido ao preço relativamente elevado, e difícil recusar esta oferta, especialmente quando se pode ter um pequeno aumento de desempenho a custo zero.
Infelizmente ainda não há qualquer detalhe sobre o preço ou disponibilidade, mas será em breve com certeza.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo