28 janeiro, 2011

Monitor com impressora integrada, mais que um conceito!

email icon

O designer Byeong Min Choe teve uma ideia brilhante para as pessoas que tem pouco espaço e necessitam de algo mais prático. O cara acabou criando um monitor com impressora integrada.


O "monitor-impressora" poupa o espaço que sua impressora ocupa, o papel é colocado na parte de trás do monitor e a impressão sai pela parte da frente da tela, como você pode ver na imagem acima. Além disso o monitor é touch-screen!

Além de ocupar menos espaço o designer criou a inovação com o intuito de facilitar a impressão de imagens direto da internet isso porque a impressora e a tela touch screen vem com um sofware chamado " Document Extractor" onde basta apenas selecionar o quer, o que esta aparecendo na tela e apertar o botão de imprimir no touchsreen, e pra tal funcionalidade não será necessário a instalação de outros programas, o que economiza tempo, pois ao invés de ter que abrir um editor de imagens ou texto, você só seleciona o que deseja imprimir.

Porém tal impressora ainda não tem previsão de lançamento, sua produção já foi iniciada e se encontra em fase de testes o preço base não foi divulgado, mas creio eu que vai custar caro!

Fonte: Capitanbado via Yanko Design

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo