09 junho, 2011

Em menos de 24h, iOS 5 já tem jailbreak

email icon

Como prometido pelo Dev Team, que jurava de pés juntos que o iOS 5 seria ainda mais fácil de desbloquear por conta do amplo histórico de exploits que a cena unlock tem nas mãos, o sistema, ainda em beta, mal mostrou a cara direito e já foi violado.
Não se passaram nem 24h da liberação do iOS 5 Beta para os desevolvedores, o MuscleNerd já havia reportado êxito em um jailbreak tetherizado do firmware graças ao popular Limera1n.
Ele alega que o desbloqueio também será possível com a versão final que deve ser disponibilizada em breve, por conta da Apple não ter tido sucesso em impedir que o bootroom dos iOS fosse devidamente protegido.
Dentro do que publicou recentemente no website do grupo e também no Twitter, ele disse que o Cydia também está funcionando sem quaisquer problemas e que instalações via iSSH (ao lado) correram como sempre. Ok.
O desbloqueio “não-tetherizado”, onde não é necessário plugar o iOS em desbloqueio toda vez que ele é reiniciado, deve estar pronto logo após a liberação da versão final do iOS, de acordo com o grupo de hackers.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo