16 maio, 2012

Como resolver bugs que impedem jogar Diablo 3

email icon

Após muita expectativa pelo lançamento de Diablo 3, os primeiros momentos dos jogadores com o título foram um pouco mais conturbados do que o esperado. Vários relatos de bugs estão surgindo e algumas soluções temporárias estão sendo divulgadas pelos usuários.


Blizzard já se comprometeu a eventualmente resolver alguns desses problemas, mas por enquanto não há consertos oficiais disponíveis. Confira o que você pode fazer para não perder sua diversão para esses erros:
Error 3006 – The Demon Hunter and Templar
Quando este erro ocorre, o usuário é removido de Diablo 3 e não consegue mais retornar ao jogo. Ele acontece quando o Demon Hunter interage com o Templar, e a única solução para evitá-lo por enquanto é não trocar seu escudo equipado com ele antes de aceitá-lo como um Follower.

Error 315300 – Incorrect Username/Password
Este pode parecer um erro simples, mas as aparências enganam. Obviamente, primeiro confira se você está digitando sua senha corretamente, sem CAPS LOCK e sem colá-la diretamente na área de texto.

As coisas ficam mais sérias quando você tem certeza que sua senha está correta, mas não consegue jogar. Isso ocorre por um problema de permissões do Windows. Basta criar uma nova conta com privilégios de Administrador, reiniciar o computador e jogar através dessa nova conta.
Error 12 – No license attached
Este erro é específico para jogadores que se encontram na Ásia, utilizando a versão digital de Diablo 3. Neste caso apenas um Game Master da Blizzard pode resolver, é uma solução manual.

Para detalhes sobre novos erros e possíveis soluções, é possível também acessar a área de Suporte Técnico do fórum oficial da Blizzard para Diablo 3, disponível em português.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo