16 maio, 2012

Diablo 3 tem chefes secretos… E estranhos

email icon


Em cima da hora para o lançamento de Diablo 3, vários segredos começaram a rolar pelos fóruns. Um post no fórum DiabloFans mostrou estranhos chefes secretos, os quais a Blizzard logo após confirmou. Porém, jogadores que não queiram ter spoilers devem parar por aqui e não ler o que vem adiante.
Foi encontrada entre os modelos de chefes do jogo uma estranha variedade de criaturas secretas. Em vez de monstros tenebrosos e horripilantes, havia pôneis e ursos de pelúcia. Com certeza trata-se de um caso de pôneis malditos, o “Cow Level” de Diablo 3.
Ainda na época do Diablo original, havia surgido um rumor entre fãs de um nível secreto com vacas assassinas. No primeiro jogo, isso não era verdade, mas a Blizzard acabou aproveitando a piada para colocar o nível em Diablo 2. Uma das imagens mostra uma vaca com aparência maligna, clara referência ao “Cow Level”.
Agora, os ursos e pôneis são produto de uma reclamação dos fãs, que disseram que Diablo 3 estava muito colorido quando foi revelado. A Blizzard chegou a criar uma camiseta com pôneis e arco-íris dizendo “Diablo 3″, mas a presença de um nível secreto com criaturas fofinhas acaba de levar a sátira para outro nível.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo