05 junho, 2012

Asus lança computador gamer dos sonhos na Computex

email icon

Imagine o computador dos seus sonhos, com capacidade de rodar qualquer game já lançado, de forma lisa, totalmente fluída, com som de alta qualidade e, de quebra, até executar programas sem importância como Photoshop, Word, Excel, Power Point etc. Imaginou? Então você é um gamer e precisa conhecer o ROG Tytan CG8890 Gaming Desktop, computador gamer que a Asus lançou hoje na Computex, em Taipei, durante a coletiva da linha RoG - Republic of Gamers.
Na configuração demonstrada hoje, o Tytan vem equipado com processador Intel Core i7 3960X de 06 núcleos e frequência variando entre 3.8, 4.0, ou 4.2GHz. Essa mudança de frequência é realizada através do overclocking dinâmico do processador acionado por um botão localizado na parte frontal/superior do gabinete. Assim que o botão é pressionado, as duas laterais do gabinete se abrem deixando a mostra seis coolers aerodinâmicos - três em cada lado. Na parte superior/traseira há o recuo de uma tampa, que em conjunto com as aberturas laterais permite uma melhor circulação de ar, ajudando o sistema de liquid cooler que equipa o computador a dissipar o calor e mantê-lo resfriado.

Para a placa de vídeo, coração de uma máquina gamer, a Asus optou pela Nvidia Geforce GTX 690, que permite conectar até quatro monitores simultaneamente. A memória não fica para trás e os 16GB de memória RAM DDR3 2133MHz são mais do que suficientes para rodar várias tarefas ao mesmo tempo sem sobrecarga. Em termos de capacidade de armazenamento, o Tytan conta com disco rígido de 2TB Sata 3Gb/s de 7200RPM, além de duas unidades SSD de 128Gb SATA 3 em Raid 0, que propiciam maior agilidade na inicialização do Windows, leitura e escrita de dados. Complementam o sitema um drive ótico blu-ray e a placa de som Asus Xonar DX, que segundo a empresa, fornece som 35X mais limpo que placas de som integradas.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo