08 novembro, 2012

Nike+ FuelBand

email icon

Nike+ FuelBand vai fazer você trocar o elevador pela escada

A Fuelband monitora e mede os movimentos diários com o objetivo de motivar e inspirar as pessoas a serem mais ativas. Com seu uso diário e por meio dos movimentos do pulso, o sistema envia informações através de um display de LED sobre quatro indicadores: tempo, calorias, passos e NikeFuel. Esse último é a pontuação das suas atividades, baseada na meta diária pré-estabelecida por você mesmo (quantidade de calorias que deseja gastar).
No visor da pulseira é exibida uma série de 20 luzes de LED, que vão do vermelho ao verde à medida que você se aproxima do seu objetivo. Já sua sincronização com a plataforma Nike+ acontece por meio de um USB embutido ou conectada via Bluetooth ao aplicativo gratuito para iPhone. Com isso você pode gravar a atividade e acompanhar seu progresso todos os dias no site www.nikeplus.com.
E, claro, não poderia faltar a essência dessa plataforma que é a motivação. Sempre que os objetivos são alcançados, mensagens são liberadas pelo aplicativo. Você também pode competir com seus amigos, vendo quem está na frente e conquistou mais pontos em um determinado período, por exemplo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo