29 março, 2011

360 ° CSS3 Panoramas, nós eliminamos flash

email icon

A fobia "a flash está crescendo rapidamente. Nesta batalha sempre nomeado HTML5 como o novo padrão para a web, com tags específicas que irão fazer um pouco melhor e mais fácil a visualização de conteúdo e programação deles. Enfim, HTML5 vem com CSS3 , o novo padrão para folhas de estilo que vai tocar todo este novo horizonte "fascinante".
Minha namorada me deu uma boa camisa que resume o que eu tentar explicar: "Você é o meu CSS para HTML" que foi traduzido como "Você é o meu CSS no HTML", eo segundo sem o primeiro ... um pouco soso. Existe um movimento chamado " CSS Naked Day "(CSS Naked Day), em que os webmasters CSS eliminar seus sites deixá-los em HTML plano, ou seja, muito feio. Sem ir mais, eu acho que você começa a idéia.

É evidente a partir do lado desta nova norma para que o jogo flash de segundo. Primeiro vídeo e 3D panoramas agora deixar de circular a piscar e ganhar CSS3 compatibilidade com dispositivos que não suportam esta tecnologia, a Adobe (Eu ouvi iPhone e IPAD ?), graças ao desenvolvimento de krpano.com que, embora agora algo apenas para as limitações do CSS3, evoluem muito mais seguro com o tempo (pode ser que quando a Web como APIs para 3D O3D ou WebGL chegam) porque tem muitas possibilidades. Para uma amostra de alguns exemplos de vídeo:
Como funciona Bem, vamos tentar explicar de uma forma simples como a invenção: A base de todo este trabalho é em JavaScript e CSS3 .
bit JavaScript vou comentar mais nada porque ele é simplesmente o que já foi utilizado antes, e seu poder e flexibilidade p

ermite que as coisas se aplicam a ambos os antigos e os novos conceitos. Propriedade que é usada em CSS3 " 3-D transforma CSS (CSS3 Transformações em 3D) que está disponível, para já, como um plug- webkit (motor do navegador usado pelo Safari , ambas as versões, móveis e MAC ). Esta propriedade já existiam de forma muito mais simples, "* Transforma CSS (CSS Transformations), que permitiu escalado, movimentos e rotação.
Como eu mencionei alguns parágrafos dessa propriedade, que lhe permite render em 3D imagens do espaço diretamente a uma propriedade CSS, sem a necessidade de operações externas, que é um pouco limitado no momento em que só permite que as coisas "triângulo" baseado processamento simples, como o famoso "Olho de peixe". Outras limitações são devido aos dispositivos a que se destina, como a qualidade ea quantidade de imagens projetado para ser montado, que não deve ser demasiado grande ou demasiado pesado, porque os dispositivos de memória não fornecimento, eo browser não mais de trabalho. De qualquer forma, a aplicação é suficiente para ver a panorâmica de 360 graus que estamos acostumados na maioria dos casos, e vendo o vídeo acima, o IPAD é um mundo de bom.
Talvez eu gosto dos caras implementaram Krpan, exibir as configurações do flash de 360 é também para este novo visualizador (escrito em XML ) para que o impacto eo tempo gasto não será aumentada. verdadeiro luxo.
Para os curiosos que querem experimentá-los no Safari para Mac pode fazer o seguinte para alterar as configurações.
  1. Clique na barra de menu do Safari e vá até Preferências.
  2. Aba "Avançado".
  3. Marque a caixa "Display desenvolvimento menu na barra de menu"
  4. Agora, o bar vai mostrar a evolução do acesso a ela
  5. Clique nesta nova barra e selecione "User Agent"
  6. Selecione "Mobile Safari 3.1.2 - item iPhone.
  7. Atualização da página do panorama criado com este utilitário.
Espero que vocês gostem e eu comentéis o que você acha que são novos pequenos passos em frente. Elas são necessárias? Eles são melhores do que o que é?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo