29 março, 2011

Amazon permite testar aplicativos Android direto no site da loja

email icon

Algo que faz todo o sentido: testar um aplicativo antes de compá-lo. Para isso, foram inventadas as versões lite, que são gratuitas, com funcionalidade ou conteúdo restrito... Mas não seria bem melhor se fosse possível rodar a versão completa do aplicativo no próprio site da loja?
É isso que a Amazon está propondo para sua nova loja Android. Além da comodidade para quem deseja comprar o produto, esse recurso também serve de prova para quem ainda não tem um aparelho com o sitema do robô.


(Uma caixa como essa deve aparecer ao lado da visualização do aplicativo.)
Agora não há por que dizer que não conhece o Android. Até por que é de fato o próprio sistema, em sua versão 2.2.1, que está sendo rodado em uma máquina virtual, usando a tecnologia EC2, da Amazon.
As más notícias são que esse recurso ainda não está disponível para todos os aplicativos da loja (uma questão de tempo, provavelmente), cada teste tem o limite de meia hora de duração e, o que é pior, está disponível somente para a terra de Obama (algo desconfortável, mas basta usar uma VPN qualquer enquanto não abrem para todos).

Fonte: Meio Bit

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo