23 novembro, 2011

Assassins Creed Revelations (Jogo PC)

email icon

Nesta última aventura, Ezio, já com 50 anos, decide viajar para Masyaf, onde o objectivo vai ser procurar a biblioteca de Altair.
O grande palco de Assassins Creed Revelations será Constantinopla, actualmente conhecida como Istambul. O jogo arranca em 1511 e nessa altura Constantinopla era o centro do comércio, um ponto estratégico que ligava a Europa e a Ásia.
A cidade estará dividida em quatro distritos: Consantin, Imperial, Beyazid e Galata.
Embora o jogo seja centrado em Constantinopla, óbvio que não será a única região no jogo. Os jogadores poderão também explorar Capadócia, uma região situada onde hoje é a Turquia.



Características:

-Maior fluidez e novos ataques

Neste capitulo de Assassins Creed, iram ter oportunidade de usar a Eagle Sense, que é uma evolução da Eagle Vision e onde é permitido fer os pontos estratégicos do mapa.

-Assassino Experiente

Ezio terá 50 anos, pelo que será uma pessoa bastante mais experiente. Vão ter um Ezio mais evoluído na capacidade de matar e através da nova Eagle Sense, poderá aperceber-se de pistas no cenário que lhe permitirão solucionar os problemas mais rapidamente.

-Irmandade de Assassinos

O gancho e as bombas são duas novidades, mas a maior ajuda de Ezio em Constantinopla será a sua irmandade de assassinos. Como no titulo anterior, Ezio pode recrutar os habitantes locais para que depois o auxiliem em missões ou confrontos. A influência do jogador na evolução desses recrutas será também mais determinante para o resultado final.

Estarão a decorrer guerras em tempo real entre assassinos e templários enquanto o jogador estiver a percorrer as ruas.

-Novo Modo HIJACK

A Ubisoft vai certamente apostar mais forte na campanha, no entanto, não vai esquecer os modos Online, que se estrearam em Brotherhood. Vai haver um grande melhoramento a nível de estatísticas, performance e matchmaking. Revelations vai poder contar com um novo modo de jogo, chamado HIJACK. Este novo modo consiste em apanhar e carregar um baú durante o máximo de tempo que conseguirem. O que tornará este modo mais difícil será o facto dos outros jogadores terem de procurar o portador do baú.

-Melhorias

A Ubisoft vai apresentar várias melhorias para este jogo, serão melhoradas as formas de captura de movimentos, mais fluidez, uma renovação do aspecto geral do jogo e obviamente, melhor grafismo.

Para alguns o jogo precisava de um novo rumo, e é o que poderão encontrar neste jogo, nomeadamente por causa do facto de haverem novos sítios a explorar.

Links Download:

http://www.multiupload.com/QAE5D8S45T
http://www.multiupload.com/OL05OJFFSO
http://www.multiupload.com/9XSK5JDZRI
http://www.multiupload.com/EFINES3NDX
http://www.multiupload.com/MOPKL6X0QA
http://www.multiupload.com/B8QVJ6VH6M
http://www.multiupload.com/ZABM1R1A68
http://www.multiupload.com/H3RT2KW8SX
http://www.multiupload.com/CSGSPT020Q
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo