09 outubro, 2009

Aplicativo permite usar Gtalk e Twitter no MSN

email icon

Estudantes de Ciência da Computação da Holanda criaram uma extensão para o MSN que tem o objetivo de conectá-lo com outras redes sociais, como o Twitter.

Após a instalação, o BuddyFuse cria um ícone ao lado dos aplicativos do MSN (Windows Live Hoje, Caixa de e-mail). Ao clicar na ferramenta, opções de adicionar (Add…) os serviços são abertas. As redes sociais disponíveis, pelo menos por enquanto, são o Twitter, o Gtalk e o Hyves (uma rede social bastante conhecida na Holanda). Quando você adiciona o Google Talk, por exemplo, ele abre uma janela para você colocar seu username e a senha, depois disso, os contatos do chat são importados para o MSN. A partir daí é só conversar com seus contatos online normalmente como se eles fossem do próprio Messenger.



 
  

Se você quiser twittar pelo por lá, a coisa não muda muito. Você adiciona o aplicativo do Twitter e logo ele abrirá uma página no browser onde ela fornecerá um “número de confirmação” que você deverá colocar em uma caixa no aplicativo, e pronto. Para dar suas twittadas é só escrevê-las no “sub-nick” do MSN.

O BuddyFuse funciona basicamente como um programa onde você pode fazer coisas que você poderia fazer mais na frente, mas você pode fazer aqui. Entendeu as explicações? Não? Então assista ao vídeo abaixo e sane suas dúvidas. Mas, se elas persistirem, qualquer coisa os comentários estão ai.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo