09 outubro, 2009

Blogs do Brasil com maior PageRank em 2009

email icon



Ter um PageRank alto, é o sonho que todo blogueiro. Ser bem visto pelos buscadores, pode lhe trazer ótimos resultados financeiros, e também um grande reconhecimento de toda a blogosfera.

Resumidamente, o que determina o PageRank do seu site/blog é quantidade de links de outros sites que levam até sua página. Cada link que você recebe, conta como um voto, quanto mais link, mais votos, e assim seu site ganha relevância e importância na web.















O PageRank está sempre em atualização, o que não sabemos é quando é feita esta atualização. Muitos afirmam que ela acontece a cada três meses, mas muitas vezes não é isso que acontece.


Bem, abaixo fiz um lista dos blogs do Brasil com maior PageRank em outubro de 2009, já que os dados podem mudar nos próximos meses. Vale lembrar, que considerei apenas os blogs que possuem PR acima de 4, que é um número considerado bom, e também para a lista não ficar tão grande.


Segue a lista:

Page Rank 7

Page Rank 6

Page Rank 5

Page Rank 4

Portais



Extras:




– Quer saber qual será seu PR na próxima atualização? Este site faz uma projeção do seu futuro PageRank. Não é 100% correto, mas a margem de erro é pequena.


– Para calcular seu PageRank atual, visite a calculadora do Marketing de Busca.
 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo