01 abril, 2009

Diablo III a continuação | Sucesso

email icon


Mefisto, Senhor do Ódio. Baal, Senhor da Destruição. Diablo, Senhor do Terror. Desde que os primeiros raios de Sol banharam a terra, os três Demônios Primordiais e as forças dos Céus batalham pelo destino do mundo de Sanctuary. Por duas vezes os irmãos demoníacos tentaram forçar sua entrada na dimensão dos homens. Por duas vezes, heróis humanos pegaram em armas e devolveram a paz aos seus lares. Mas você pensa que a guerra terminou, está enganado: a terceira chama acaba de se acender.

Diablo III traz os aventureiros de volta à Sanctuary vinte anos depois da batalha contra Baal, na expansão Lord of Destruction. Deckard Cain, sábio ancião e um dos únicos que ainda se lembra do que aconteceu, procura em catacumbas esquecidas respostas para um doloroso enigma: a pedra que mantinha o equilíbrio do mundo material fora destruída durante o conflito...mas a esperada invasão dos exércitos do inferno não aconteceu. Por quê? Enquanto se indaga, Cain testemunha a descida de um cometa bem no lugar onde o demônio da destruição morreu e decide: é hora de partir para a batalha mais uma vez.

Dez anos depois do segundo jogo da série, o novo RPG da Blizzard promete saciar a sede dos aventureiros que a muito buscam por um novo desafio, ao mesmo tempo em que atrai novos heróis para os campos e montanhas de Sanctuary. No plano de batalha, a mesma fórmula que consagrou como clássicos os seus antecessores: comandos simples, áreas vastas e que se transformam a cada vez que se adentra nelas, várias chances para deixar os heróis com a sua cara e muitos, muitos monstros.

Segundo a Blizzard, Diablo 3 foi feito para se jogar só com o mouse, sem precisar do teclado, se assim o jogador quiser – e essa é uma das várias novidades preparadas para deixar as aventuras mais rápidas e emocionantes. Itens essenciais para a sobrevivência e habilidades especiais dos personagens ficam organizadas em uma barra de atalhos como antes, mas agora vários “cintos” podem ser configurados e trocados em tempo real. Além disso, certos monstros deixam “esferas de cura” quando morre, o que torna recuperar a sua vitalidade uma tarefa bem mais fácil.

Além do visual refeito em 3D, outras novidades espreitam nas sombras do terceiro Diablo. Agora é possível, por exemplo, escolher entre versões masculinas e femininas de cada classe – coisa que antes era impossível, assim como usar o próprio ambiente como arma para despachar grandes hordas de inimigos. Chão, paredes, colunas e outros obstáculos podem ser quebrados, adicionando outro nível de estratégia aos combates. E essa vantagem vale também para os vilões.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo