16 abril, 2009

The Wheelman | Ação e Corridas

email icon


The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.

Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.

Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.


Os games estão longe de ser um território estranho para Vin Diesel, que já apareceu "The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay", belo shooter lançado em 2004. Agora o ator repete a dose em "The Wheelman", baseado no filme de mesmo nome. Trata-se de um jogo ambientado em um mundo aberto e que, como o próprio nome sugere, é repleto de perseguições automobilísticas.

Ao escapar da polícia, após um assalto a banco, o jogador pode tentar despistá-la optando por rotas distintas que o jogo, cujo cenário é a cidade de Barcelona, assim como na telona, vai oferecer. Com isso, diferentes tentativas não precisam necessariamente ficar limitadas ao mesmo caminho.

Durante as perseguições, o jogador pode empregar algumas táticas sujas, como tentar jogar os adversários para fora da pista através de colisões laterais ou mesmo sacar uma arma e abrir fogo em pleno movimento. Neste caso, uma espécie de "bullet time" desacelera o tempo para ajudar a atingir os pneus alheios.

O modo Story oferece cerca de dez horas de jogatina, mas há diversas missões secundárias para prolongar a diversão - para se ter uma idéia da proporção, são 25 missões principais e 105 missões secundárias. Por outro lado, por enquanto um modo multiplayer está fora dos planos.

Infos:

* Vin Diesel é Wheelman - O super-astro dos filmes de ação Vin Diesel e seus Estúdios Tigon estão novamente misturando as linhas entre as mídias, desta vez colaborando com a Midway no desenvolvimento e na produção de Wheelman para assegurar a criação e uma experiência empolgante. A voz e a aparência de Vin foram usados na criação do personagem principal, Milo Burik.
* Super manobras - Sobreviva a façanhas mortais realizando manobras incríveis que somente um expert conseguiria fazer. Faça um "Ciclone" e gire o veículo 360 graus enquanto você atira com precisão em seus inimigos.
* Máxima mobilidade - Dirija uma carreta para deixar sua marca na cidade. Escape de um beco estreito em uma motocicleta envenenada. Comande carros exclusivamente licensiados e faça a sua fuga com estilo.
* Uma Barcelona vívida e convincente - Baseado na exótica cidade de Barcelona, Espanha, esta clássica cidade européia é densamente populada por veículos e pedestres que reagem com realismo às suas ações, enquanto você perambula por cenários convincentes cheios de objetos completamente destrutíveis.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo