05 abril, 2009

Nvidia Purevideo HD v1.02.223.G | Multimedia

email icon


Essencial para o Ultimate HD Movie Experience

Blu-ray e HD DVD estão trazendo um novo nível de experiência de visualização filme, com qualidade de imagem de alta definição-padrão longe superando DVDs definição. Para entregar o derradeiro filme HD experiência ao jogar Blu-ray e HD-DVD, desenvolvido NVIDIA PureVideo ™ HD tecnologia, disponíveis com NVIDIA ® GeForce ® Série 7 e 8 GPUs.

PureVideo HD tecnologia é a combinação de um núcleo dedicado vídeo sobre a transformação GPU NVIDIA e software na NVIDIA motoristas que fornece qualidade soberba vídeo com o mínimo de utilização da CPU e baixo consumo de energia quando se reproduz Blu-ray ou HD DVD em um PC.

É o ingrediente essencial para o derradeiro filme e vídeo de alta definição experiência em um PC.

Novo vídeo Revolucionário Tratamento Arquitetura

NVIDIA GeForce 8400, 8500 e 8600 para Desktop e GPUs GeForce 8400M, 8600M e 8700M para Notebooks, incorporar um novo vídeo de transformação revolucionária arquitetura, tornando-os do mundo primeira GPU video processadores para offload de 100% Blu-ray e HD DVD vídeo H.264 descodificação da CPU. Este acrescentado PureVideo HD dá poder de transformação tecnológica a capacidade de suporte mais complexas do que eles são adicionados ao Blu-ray e HD DVD filmes, incluindo "imagem-em-imagem" filmes, jogos interativos e menus, e superior bit-rate / superior qualidade filme fotos.

1 Comentário:

Anônimo disse...

E ae parceiro! Tenho um selo pra ti lá no blog! Passa lá e pega!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo