17 agosto, 2010

Claro deve lançar iPhone 4 e iPad 3G no Brasil em novembro

email icon

A informação é de funcionários da operadora; assessoria da Claro confirma oferta no “quarto trimestre”, enquanto que a da Apple não confirma datas


Novembro. Esse será o mês de lançamento do iPhone 4 e do iPad no Brasil pela Claro. Pelo menos é o que afirmam funcionários da operadora ouvidos por Macworld Brasil.  “Os preços ainda não foram definidos, mas os lançamentos serão em novembro”, afirmou um deles.
Procurada por nossa equipe, a assessoria da operadora confirmou os lançamentos do iPad 3G e do iPhone 4 para o quarto trimestre, mas não cravou um dia ou mesmo mês para isso. A  Apple Brasil afirma que não há previsão de lançamento no Brasil desses produtos. E as outras operadoras ainda não divulgaram as datas de lançamentos desses equipamentos no Brasil.

Vale lembrar que o lançamento dos novos equipamentos da Apple depende também da homologação pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Na semana passada, a agência publicou em seu site a homologação apenas da bateria do iPhone 4, mas não do equipamento (pelo menos por enquanto).

Nos Estados Unidos, o iPhone 4 tem preços a partir de 199 dólares, enquanto que o tablet da Apple custa entre 499 e 829 dólares. Saiba tudo sobre esses novos equipamentos em nossas áreas especiais sobre iPhone 4 e iPad .



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo