23 agosto, 2010

Os hábitos do sedutor de sucesso

email icon

Abaixo estão alguns dos hábitos que os sedutores de sucesso possuem:

Capacidade de enxergar metas

Essa é a primeira grande característica de um conquistador de sucesso, é aquele sentido aguçado de visualizar o que é preciso para atingir o sucesso. Isso facilita com que ele trace um plano de ação eficaz e adaptável ao meio.
Isso na sedução que dizer como que você processa a informação de forma a te fazer agir, em outras palavras, de que maneira você faz com o que um simples pensamento na sua cabeça se torne ação até o ponto onde você de fato inicie uma conversa com uma mulher e consiga chegar ao ponto de levá-la até a cama.
O sedutor de sucesso consegue traçar estratégias, lidar com os problemas do percurso e fazer com que a situação sempre o seja favorável. Esse é de fato o hábito mais importante deste texto, porque assim que implementado, é fácil você conseguir o resultado ´´final“.

Recuperar-se de eventuais rejeições

Está aqui algo que qualquer sedutor irá experimentar, a rejeição. O que difere o sedutor que tem bons hábitos do homem comum que se frustra facilmente é que ele dificilmente fica zangado quando isso acontece, pelo contrário, o sedutor procura aprender com a rejeição.
Entenda que algumas mulheres simplesmente não serão compatíveis com a sua personalidade, ou ainda, podem estar em um dia ruim. Então evite ficar frustrado quando receber uma recusa. Muitas vezes eu vejo alguns caras na balada ficarem nervosos ou agressivos porque tomaram um fora e isso acaba por afetar todo resto da noite. Ao invés de agir assim procure encarar isso numa boa siga em frente e de preferência aprenda com seus erros se tiver existido algum.

Estar sempre atento às oportunidades

A sedução não acontece exclusivamente em baladas ou por meio de amigas /amigos que te apresentam mulheres. Pelo contrário ela pode ocorrer em qualquer lugar, e um sedutor de sucesso sabe se aproveitar dessas oportunidades inesperadas.
Então fique atento as chances que aparecem bem debaixo do seu nariz e as aproveite. Um relacionamento pode muito bem começar com uma conversa aleatória no shopping ou com uma atendente.

Não ter medo do risco

Existe uma frase bastante clichê da língua inglesa que diz: ´´No risk, no fun“. Então se você não arriscar não obterá diversão alguma. Para um homem que quer ter belas mulheres em sua vida, isso significa que você deverá ter coragem para atingir o sucesso, entenda que isso é nada mais que arriscar sempre que aparecer uma oportunidade. Assim sendo, se uma mulher lhe da uma brecha para beijá-la, arrisque, se ela te dá uma brecha para levá-la até sua casa para que você transe com ela, arrisque.
É melhor correr o risco de sofrer uma eventual rejeição, mas atingir o sucesso, do que ficar sentado e ver o "trem passar".

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo