05 julho, 2011

Google +

email icon

O nome desse novo frisson da internet é: Google + (Lê-se Google plus). Acesse a página inicial AQUI

Vejam detalhes na matérias abaixo:
Quote:
A principal novidade do Google+ (pronuncia-se plus) é a função Círculos, que permite criar grupos de amigos segmentados de forma intuitiva – recurso similar ao pouco eficiente Grupos do Facebook.
Descobrimos que as pessoas já usam os círculos da vida real para se expressarem. Assim, fizemos o mais lógico: trouxemos os Círculos para o software. Simplesmente crie um círculo, adicione pessoas e compartilhe novidades.
Já o Sparks é o recurso que permite compartilhar conteúdo dentro dos círculos, a partir de assuntos pré-selecionados pelo usuário, como música, fotografia etc. “Graças ao expertise do Google, o Sparks exibe um feed de conteúdos atraentes de todas as partes da Internet. Sobre qualquer assunto que você queira, em mais de 40 idiomas. É simples: adicione seus interesses e você sempre terá alguma coisa para ler e compartilhar com o círculo certo de amigos”. A função também deve operar de forma similar ao Curtir do concorrente.
Por último, o recurso Hangout vai permitir que o usuário realize encontros online com seus círculos por meio de videoconferência.
Infoexame, Terça-feira, 28 de junho de 2011
Inicialmente, a Google+ vai funcionar apenas por sistema de convites. Quer saber se tem direito a convite? acesse o Site e tente criar uma conta. Caso não consiga, não se preocupe! se inscreva para saber quando será liberado o acesso a todos.
Abaixo vídeos da nova rede social do Google:

Sobre os Círculos


Sparks



Hangouts

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo