19 fevereiro, 2009

Sobre o Schirato Desk

email icon

Olá amigo leitor, sou o editor do Schirato Desk, escrevo sobre variedades tecnológicas, mobilidade, otimizações para blogs, design gráfico, web design, dicas para Macs, Linux e Windows, entre outros temas. Alem de deixar disponível meu portfólio profissional onde conta trabalhos na área de design gráfico, web designer, redes, programação, eventos e mkt.


Sou usuário compulsivo de tecnologia há bastante tempo. Para você ter uma idéia, meu primeiro computador foi um PS1 da IBM, em 1993.

Na adolecência ficava horas em frente ao computador desvendando seus mistérios e aprendendo junto deles. Dai em diante não larguei mão das novas tecnologias.

Cursei Processamento de Dados, Análise de Sistema e Design Gráfico, o qual acabei me formando.

Comecei prestando suporte técnico local principalmente em empresas, passei para o suporte interno e depois fui assistente do administrador de redes. Quando ele recebeu uma proposta melhor e saiu da empresa, fiquei no lugar dele.

Trabalhei quatro anos num provedor de internet. Além do provimento de acesso e hospedagem, também trabalhávamos com criação de campanhas de mkt.

Atualmente trabalho no grupo MC na área de marketing (mkt) com desenvolvimento, administração e manutenção dos sites, campanhas e todo o produto desenvolvido pelo mesmo.

Criei o Schirato Desk apenas para centralizar meus trabalhos realizados e ser um meio de mostrar meu portfólio na web. Mas com o tempo fui gostando da brincadeira, melhorando o visual e expandindo os temas abordados. Ao mesmo tempo em que relatava minhas experiências na sua customização.

É um hobby e apesar de veicular alguma publicidade o objetivo não é ganhar dinheiro, mas me expressar com prazer e liberdade.

[]'s

Editor Schirato Desk

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Schirato, seja bem vindo. Parei aqui porque curto tecnologias e sempre estarei acompanhando para aprender contigo. Abraços e sucesso.

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo