12 dezembro, 2010

A garrafa de água do futuro ela avisa você quando está com sede

email icon

Pesquisadores ingleses estão desenvolvendo uma garrafa que se integra com seu smartphone e informa quando você precisa tomar água. 


Um grupo de pesquisadores da Cambridge Consultants pretende mostrar na próxima Consumer Eletronic Show, feira de tecnologia que acontece todos os anos em Las Vegas (EUA), seu conceito para uma garrafa de água futurista que vai usar tecnologia para te avisar quando você deve se hidratar, segundo o Engadget.
Chamada de i-dration, a garrafa combina uma série de sensores para medir a temperatura ambiente, quanto líquido você ingeriu e com qual freqüência. Em seguida, a garrafa irá se comunicar com um aplicativo para smartphones, que vai medir o quanto você está se exercitando e a quantidade de seus batimentos cardíacos.
Depois de cruzar os dados, o gadget vai calcular se você está precisando ou não de um gole de água. Caso positivo, a garrafa vai te avisar acendendo uma luz azul brilhante na sua lateral.
Esta garrafa aqui abaixo, já existe ela tem um timer que te avisa quando deve beber água, este tempo é você quem programa, afim de ter um equilíbrio diário na ingestão de líquidos.
 

1 Comentário:

Principe Encantado disse...

Esses caras são fogo, inventam cada uma.
Abraços forte
P.S. Gostei e estou lhe seguindo e te convido a fazer uma visita em meu blog, quem sabe você gosta do conteudo e passa a ser um seguidor, te espero por la ok?

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo