17 dezembro, 2010

Gerencie sua conta do Twitter

email icon

O Refollow é indiscutivelmente um das melhores aplicações já feitas para a gestão da sua conta de Twitter. Através de uma extensa utilização de filtros para exibir os seus amigos e seguidores, esta aplicação para o Twitter permite principalmente que você siga ou deixe de seguir outros utilizadores em massa, isto é, pode, por exemplo, deixar de seguir 100 pessoas de uma vez com três simples cliques.

Através de uma extensa utilização de filtros para exibir os seus amigos e seguidores, esta aplicação para o Twitter permite principalmente que você siga ou deixe de seguir outros utilizadores em massa, isto é, pode, por exemplo, deixar de seguir 100 pessoas de uma vez com três simples cliques.

Quando você faz login, a aplicação vai buscar todos os utilizadores que você segue ou que o seguem a si. Você pode então escolher entre os vários filtros disponíveis. Você pode optar por visualizar todos os utilizadores que o estão a seguir, os que o seguem, os que você não segue, quem não o segue a si, etc.… Pode ainda ordenar por ordem ascendente ou descendente os utilizadores por nome, número de mensagens, data da última mensagem, entre outros.

Ao passar com o mouse por cima de um dos utilizadores da lista, tem também acesso rápido a várias informações, tais como, bio, número de mensagens enviadas, número de seguidores, número de amigos e quando esse utilizador enviou a sua última mensagem.

Após utilizar um dos filtros disponíveis, basta que selecione os utilizadores que pretende efetuar uma determinada ação e clicar no botão apropriado. Suponha que você queira deixar de seguir todas as pessoas que não o seguem a si. Basta selecionar o filtro “Not Following Me”, de seguida clique em “Select All “ e por fim no botão “Unfollow”.

Outra funcionalidade bastante importante, é que você pode bloquear os utilizadores a que não deseje realizar nenhuma ação, tais como deixar seguir, e ter a certeza de que eles não serão afetados pelas suas escolhas.

O Refollow também lhe permite a opção de ver os amigos e seguidores de qualquer utilizador do Twitter. Isto é ótimo para quem deseje seguir novos utilizadores. Basta especificar qualquer nome de utilizador do Twitter e novamente em poucos cliques poderá ser capaz de seguir todos os amigos e seguidores desse utilizador.

Já conhecia o Refollow? Costuma utilizá-lo? Qual a sua opinião? Partilhe nos comentários.

Fonte: Blog da Samara7days

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo