06 dezembro, 2010

Tweet Grade

email icon

Quem pensa que o Twitter é apenas um momento de descontração está errado. Na rede social, você também pode ganhar uma nota para avaliar o seu desempenho, assim como acontecia na escola. Isso é possível graças do Tweet Grade, um aplicativo para o microblog que permite você saber o seu rendimento e também de qualquer outro usuário, através de uma nota, que varia de “A” a “F”.

O Tweet Grade é um serviço criado com o objetivo de avaliar contas do Twitter, a partir de uma série de parâmetros. Com ele você poderá ver um usuário é bastante ativo no microblog ou só tem uma conta na rede social para constar. Conforme o próprio serviço informa, a nota é dada a partir da interação do usuário com outros tuiteiros, a frequência e o conteúdo dos seus tweets, e de baseia no sistema de avaliação por letra para classificar os usuários.

Para utilizar o Tweet Grade, você não precisa estar conectado a sua conta do Twitter e não precisa se sequer ter uma. Se quiser saber a sua avaliação no microblog, é só acessar o site e inserir o seu usuário. Da mesma forma, se quiser saber a popularidade de qualque pessoa do Twitter é só inserir a sua conta. A nota varia de A+, para os usuários mais aplicados, a F-, para quem nunca aparece na rede social.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo