16 dezembro, 2010

TAG-Heuer Mercedes-Benz Formula 1

email icon

Como sabemos TAG Heuer está comemorando 150 anos e para isso o designer húngaro Peter Vardai projetou esse incrível relógio inspirado no TAG-Heuer Grand Carrera Calibre 36 RS Caliper Chronograph e na história de corridas da Mercedes-Benz na Formula 1.
Em todo o projeto do relógio encontrar-se referências da Fórmula-1 e Mercedes-Benz, o resultado disso é um modelo extremamente moderno, elegante e criativo; que constrói uma união fascinante da velocidade em harmonia com o tempo.
Os controladores de horas, minutos e segundos, podem ser definidos pelo usuário, ou até mesmo serem retirados, deixando o modelo apenas com uma função ou outra. Com um design lúdico, o acessório recebeu a estrela de três pontas da Mercedes-Benz centralizado na pulseira que pode ser solta facilmente, pressionando os dois botões ao lado do logo da Mercedes. Além disso a pulseira pode ter acabamento de borracha ou de metal.
Este modelo sem dúvida, possui todas as características para conquistar os aficionados por velocidade e design. A empresa não informou o valor do acessório.





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo