04 março, 2009

8 grandes ferramentas Twitter para o Firefox

email icon

Procurando por novos recursos do Twitter para ferramentas de informática e mobiles me deparei com estes oito complementos para o Firefox.

Hoje em dia, as pessoas adoram Twitter, e eles adoram Firefox, por isso só parece natural que haveria muito poucas ferramentas para fundir estes dois itens.

Se você deseja ter um cliente completo de Twitter dentro do seu navegador, ou simplesmente a capacidade de compartilhar partes de um site, uma página inteira ou apenas a URL do site que você está lendo, não existe uma ferramenta para você.

Dê uma olhada através dessas oito ferramentas. Como acontece com todas as listas de ferramenta Firefox, nós recomendamos que você não instale todas estas. Procure aquela na qual lhe cai melhor. Eu acabei achando uma para mim.

Qual é a sua ferramenta favorita Twitter para o Firefox?


Clients


twitter toolbar

Friendbar - Veja seus tweets recebidos direito da barra de ferramentas, bem como postar atualizações de seus próprios. Também trabalha com Facebook amigos.

Twitter Line - Mostra tweets recebido dos seus amigos em um Timeline (linha de tempo) da barra de ferramentas, e permite a você postar atualizações para sua própria conta.

Twitter StatusBar - Uma ferramenta discreta para sua barra de status quando não esta em uso. Apenas clique sobre o símbolo “T” para trazê-lo acima e mandar sua ultimas atualizações.

Twitter Toolbar - Uma barra de ferramentas que permite a você postar atualizações qualquer hora que quiser enquanto navega. Também inclui a pré-escrita para mensagens comuns provérbios sobre o serviço.

TwitBin - Abre-se um cliente Twitter na barra lateral para que você possa enviar e ler tweets não importa onde você está na Web, sem alterar separadores ou janelas.

TwitKit - Um cliente do Twitter que reparte-se em abas para os @replies, status do cliente, tweets enviados, os seus amigos e últimos tweets e uma lista de todos os seus seguidores.

TwitterBar - Digite seu tweets na barra de endereço e pressione o ícone no final para enviá-los. Também permite que você facilmente tweet sobre a página que você está olhando, deixando-o na barra de endereços quando você digita a sua mensagem.

TwitterFox - Um cliente do Twitter para Firefox que permitirá você ver suas atualizações de amigos, adiciona seus próprios, re-tweet, tweets lidos e mais.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo