05 março, 2009

Busca Twitter que está sendo eliminada hoje à noite?

email icon

O Twitter tem testado uma versão integrada de seu motor de busca com um número limitado de usuários em cima das últimas semanas. Hoje à noite, parece que a característica está viva em cima de todos, como em numerosos relatórios que vêm até nós sobre a funcionalidade e as pessoas que estão tweeting sobre a sua página inicial.

Como relatado previamente, a característica integra a ferramenta da busca do Twitter e os tópicos na navbar para usuários de interface web vêem. Há também agora um "Matching Users" componente na barra lateral, assim quando você procura por "Schirato", por exemplo (ver abaixo), você vê ambos os tweets sobre Schirato e nosso cliente principal do Twitter e alguns buzztrackers de RSS.

twitter search

Claro, tudo isso é irrelevante para os usuários dos clientes Twitter como Tweetdeck ou Twhirl, mas com a maior parte dos usuários Twitter ainda usa a interface web, que introduz uma ferramenta de pesquisa útil para um público muito mais vasto.

twitter search

Anteriormente, esta ferramenta só existiam no search.twitter.com, que foi o resultado da aquisição da empresa Summize no ano passado. Nenhuma palavra oficial do Twitter contudo se ou não dele está sendo desenrolado a todos hoje à noite, mas acho que é provavelmente mais do que uma coincidência que todos sabemos que a maioria está vendo a característica. Deixe-nos saber se você a vê deixando comentários.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo