17 março, 2009

Facebook | Relacionamento

email icon

O Brasil é o país com o maior número de internautas usando sites de relacionamento, segundo pesquisa divulgada. Hoje 80% dos brasileiros que navegam na internet estão ligados aos sites que a empresa de pesquisas chama de “comunidades de membros”, que incluem blogs e redes de relacionamento como o Orkut e o Facebook.

O estudo revela ainda que as “comunidades de membros” são hoje mais populares do que o e-mail, com 66,8% de alcance global, e figuram no quarto lugar entre os recursos mais utilizados na internet.


O facebook é o maior site de relacionamentos da Internet e conhecido mundialmente. A cada dia que se passa milhares de novos usuários se cadastram no site. O site tem 132 milhões de usuários, o que desbanca o MySpace da primeira posição no ranking. Há tempos o Facebook vem crescendo. Em junho, apareceu pela primeira vez no topo da lista das redes sociais mais populares da internet. Os novos números vêm para confirmar isso.

Tudo isso tende a disponibilização do facebook em outros idiomas e ampliando seu meio de divulgação.

Você pode acessar os recursos do Facebook usando um dispositivo móvel como um telefone celular de três formas: mensagens móveis de texto, carregamentos móveis e navegação web móvel.


Os membros do Facebook podem utilizar aplicativos para tecnologia móveis para jogar ou comunicar entre si usando sua conta Facebook, como fazem do computador.


Entre os primeiros aplicativos disponíveis estão "Who has the biggest brain" (quem tem o cérebro maior), um jogo de inteligência que atraiu mais de 15 milhões de pessoas desde que foi lançado no Facebook em 2007, e "Agency wars", um jogo de espiões.


É isso então. Após uma abordagem geral sobre o facebook. Esta na hora de entrar e se cadastra nele.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo