26 março, 2009

NBA 2K9 | O melhor do ano

email icon


NBA 2K9 é um perfeito exemplo de game resultante de uma briga intensa entre duas grandes empresas de jogos. A disputa direta entre NBA 2K (da 2K Sports) e NBA Live (da EA Sports) faz com que os jogadores tenham em mãos duas excelentes oportunidades de experimentar o melhor do basquete atual. A edição 2009 da 2K simplesmente amplia absurdamente a experiência com o título anterior da franquia.

Tanto a ambientação quanto a jogabilidade receberam novidades alucinantes. Com os novos replays (ou mesmo highlights), a jogador tem a impressão de estar assistindo um jogo real de basquete através de algum grande canal de televisão, como a TNT. Os atletas expressam emoções e transpiram de tal forma que é quase possível sentir o cansaço deles dentro de quadra.

Para vencer, é estritamente necessário que os gamers consigam formular estratégias utilizando as movimentações dos esportistas que não estão com a bola. Para dominar as partidas do começo ao fim, é vital a atenção com os novos comandos que NBA 2K9 oferece, tanto nos arremessos quanto nos movimentos dos atletas.

Confira abaixo o vídeo do mesmo e diga se o realismo presente não bate de mil a zero no da easport. O detalhe é para as pessoas da arquibancadas. Este game promete e é o melhor na área de baquete.

NBA 2K9 é para os usuários do PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo