05 março, 2009

iPhone - etapa seguinte na dominação do e-book?

email icon

Este é um daqueles momentos em que eu realizo e vejo quanto eu amo meu trabalho e tecnologia.

Com os milhares de aplicativos para o Apple iPhone, algumas novas, sempre passa despercebido por nós. Uma delas seria o aplicativo da Amazon para o iPhone, e após uma inspeção mais minuciosa, funciona incrivelmente bem. E embora eu não possa apontar à área específica em três cores em um gráfico para suportar esta indicação, eu sei que este é o momento em que o sentido de nosso impulso mudou. Após anos firmemente utilizando cópias físicas de livros e publicações, sinto como se nós, somente agora começamos a mudar para um destino onde nós compremos todas nossos livros e publicações sob a forma dos e-books.

Se você estava esperando para usar serviço de download digital da Amazon e transferi-los directamente para o seu iPhone, então você vai ficar desapontado, porque não vai funcionar.

Se você está apenas olhando para comprar itens e ser entregue à sua porta, então o aplicativo para iPhone funciona muito bem.

Para comprar é muito fácil, basta visitar a loja Kindle Store na Amazon no browser do seu Mac, PC ou iPhone, e escolher quais livros você quer e fazer a transferência sem fio. Na próxima vez que você abrir o Kindle no seu iPhone ou iPod Touch, todos os seus livros (ou trechos) vão estar lá para você ler onde quiser.

Vale a pena dar uma conferida neste aplicativo. Entre no AppStore pelo própio aparelho ou pelo itunes e instale o mesmo, ele é gratuito e lhe dará um ótimo resultado.

Clique aqui para fazer o download do Kindle for iPhone na AppStore US. Saiba mais sobre o Kindle for iPhone.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Contadores

PageRank

Top technology blogs
Submit Blog & RSS Feeds Technology-Internet blog
Central Blogs

Technology-Internet blog

Arquivo do blog

  ©Blog | Schirato Desk - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo